domingo, 26 de agosto de 2012

Yousei Teikoku

Essa banda eu a conheci a dois anos uma amiga baixou o video e me mostrou( ela sabe que eu AMO bandas japonesas, coreanas enfim orientais) eu fiquei maluca, adorei de cara. A música, a perfomace e os figurinos da vocalista(massa demais!). E tem a otima qualidade e o profissionalismo dos músicos japones e é uma excelente representante da música gótica. O primeiro video que assisti dessa banda foi schwarzer sarg simplesmente lindo, a obscuridade, a sensualidade e ao mesmo tempo a delicadeza de Yui me fizeram a me interressar mais pela banda e a pesquizar mais materias e a história e então resolvi divir com vocês um pouquinho do eu sei sobre a banda. Yousei Teikoku é uma banda gotica japonesa
formada em 1997 pelos integrantes Yui e Tachibana e um conceito reviver através da música o imperio das fadas que existia entre o reino humana e espiritual. As musicas dessa banda vão do classico ao eletro com uma atmosfera sombria e as vezes misteriosas. Em 2010 com o lançamento do album Batpze entraram mais dois integrates Naname e Relu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário