sem titulo
Já faz um bom tempo que não escrevo no meu blog, já faz tempo que não faço coisas que são importantes pra mim. Sabe eu sempre pensei que quando chegasse a essa fase da minha vida (adulta) poderia fazer as minhas próprias escolhas, escolher os meus caminhos sem que ninguém se metesse, porém parece que quanto mais independente eu fico mais dependente do outro eu me torno. Antes quando eu queria algo não podia fazer porque me faltava dinheiro, agora tenho o dinheiro me falta tempo, e as responsabilidades impedem que eu faça aquelas coisas que eu achava que só seriam possível com a maturidade. Entendem? não sei continuo amarrada por uma força invisível que me impede de fazer o que gosto.
Quando era adolescente e passava por crises existencialista achava que quando virasse uma adulta tudo ia passar, pois pessoas adultas são mais seguras e experientes e expertas, mas essas experiencias me fizeram enxergar coisas que não havia percebido devido aos resquícios de inocência da infância. Como as pessoas são falsas, mentirosas e manipuladoras, que infelizmente não podemos confiar em todo mundo e até mesmo aqueles que sempre estiveram ao nossa lado as vezes só estão esperando uma oportunidade para puxar o nosso tapete. Ai, eu me pergunto: será que elas sempre foram assim? ou se tornaram depois de adultos?
A vida é realmente curiosa, pois acreditava que quando crescesse seria o fim de todo esse tormento e essa dor que eu sentia, pois acreditasse que a adolescência é a fase da incerteza, da insegurança e do descobrimento. porém ao ver a vejo, mais como a faze da ilusão e o descobrimento mesmo de quem realmente somos vai se da ao longo da vida, pois acredito que não seja somente eu que tenha duvidas e reservas sobre a profissão a qual escolheu, sobre o relacionamento em que se esta, e sobre qual o real sentido de sua vida e a duvida de que se aquilo que planejou para sua vida realmente vai acontecer ou se se tornará uma pessoa acomodada e amargurada por não conseguir aquilo que sempre almejou!
Aqueles que leram a essa postagem obrigada! e por favor cometem o que acham. bjs!