quarta-feira, 8 de setembro de 2010

um conto romantico.

Em pequeno vilarejo dois homens brigavam em frente a uma taberna. Derepente um dos homens cai no chão agonizante e o outro sorrir monstrando o seu punhal com sangue. O pobre homem caido pede que ele não o mate, pois possui familia para sustentar, mas o outro não se apieda e crava uma apunhalada no coração do outro matando-o.
A pobre esposa ao saber que o marido fora assassino entra em desespero tentando suicidio, mas é empedida pela filha. Sem trabalho e sozinha com os filhos a pobre viuva torna a se casar novamente, porem seu novo marido é um velho, soberbo, vil e arrogante chamado macario ele viu na desgraça da pobre mulher uma chance de té-la e com intensões sinistras aceitou a viuva e seus tres filhos. No começo mostrou-se compassivo e bom, mas logo que pode colocou os dois meninos para fora de casa alegando que eles ja eram homens e que estava na hora deles aprenderem a se virar. Devidos aos maltratos a viuva acabou por adoecer e logo morrer deixando a sua filha mais nova sozinha com o padrasto.
Macario era viciado em bebida e jogo e perdeu todo o seu dinheiro a sua casa e a da viuva e mesmo assim continuava afogado em divida. Então um dia logo após apanhar dos agiotas recebeu uma proposta de perdão da divida mais uma boa quantia em dinheiro caso ele vendesse a sua enteada. De inicio ele se reccursou, pois apesar de tudo ele gostava da menina, ela era bondosa e mesmo que as pessoa falassem mal dele, ela sempre lhe demonstrava carinho. Mas era muito dinheiro e ele não tinha nada e como as coisas estavam indo logo caterina cairia na vida mesmo, então vendendo a pobre menina.

continua......

Bem vindos ao meu blog !!!!!!!!!!!!!

De inicio irei me apresentar me chamo paula e adoro a cultura gotica, tudo que é mistico, sombrio, secreto. então eu criei esse blog com a finalidade de expor o que eu escrevo, leio, ouço e vejo da cultura gotica.
Vou postar coisas sobre piratas, vampiros, bruxas,contos e um monte de coisa que dê na telha.
Bom é só isso! espero que quem leia, curta, divulgue, comente sobre tudo que é exposto aqui. e se tiver alguma sugestão, eu sou toda ouvidos!!!!!!!!!!!!!
E para começar postarei um conto romantico de minha autoria.